English Português

Alunos visitam instalações da INCIT e são apresentados ao Ecossistema Itajubá HardTech em mais uma fase do programa de formação da cultura empreendedora da FACESM 

Na última terça feira (3), alunos do primeiro período da FACESM continuaram em mais uma fase do programa de formação da cultura empreendedora para universitários da FACESM –  Start Of Innovation, e visitaram as instalações da INCIT – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá, para conhecer um pouco mais sobre Programa de Incubação e suas startups.

Os alunos ainda foram apresentados ao “Ecossistema Itajubá HardTech”, que compreende a identidade do ecossistema de empreendedorismo e inovação de Itajubá. A palestra em questão foi realizada pelo Diretor da INOVAI, Maurício Bitencourt.

O objetivo da visita foi o de sensibilizar os participantes quanto aos temas empreendedorismo e inovação.

Para o Prof. Ronaldo Abranches, coordenador do Programa “conhecer os ambientes favoráveis na geração da inovação e do empreendedorismo é essencial para formar agentes de mudanças e atores de nosso desenvolvimento. Outro fator importante é que os alunos reconheçam e percebam as oportunidades que eles têm para aproveitarem na construção de uma carreira profissional de sucesso”.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp