English Português

Campanha Natal HardTech beneficia crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz

Um ecossistema de inovação bem-sucedido é aquele no qual empresas, universidades e governos se unem com a finalidade de criar um ambiente colaborativo e inovador, em que todos trabalham juntos e compartilham resultados em comum.

Pensando nisso, a INCIT – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá, realizou uma arrecadação de brinquedos para crianças atendidas pelo Programa Criança Feliz.

O Programa Criança Feliz de Itajubá, uma iniciativa do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), é uma ação do Governo Federal, com a finalidade de promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerando sua família e seu contexto de vida.

O programa se desenvolve por meio de visitas domiciliares que buscam envolver ações de saúde, educação, assistência social, cultura e direitos humanos. Hoje são acompanhadas pelo Programa, na cidade de Itajubá, mais de 300 crianças, famílias em situação de vulnerabilidade social. 

Ao todo, foram arrecadados mais de 70 brinquedos, doados pelas startups do Ecossistema Itajubá HardTech. 

Agradecemos a todos que ajudaram de toda e qualquer forma, seja com a divulgação ou propriamente com a doação. Vocês tornaram esse Natal muito mais especial!

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp