English Português

Comprovei, startup graduada na INCIT, é adotada como plataforma para realizar a gestão do processo de entrega de cargas dos clientes da BX LOG e ganha destaque na MundoLogística

Criada para uso de transportadoras e embarcadores, a plataforma Comprovei possibilita a melhor gestão, visibilidade e comprovação das entregas em tempo real. Para os gestores, provê um dashboard com gráficos e números que podem compor torres de controle que fazem a gestão de transportes.

A BX LOG, operador logístico que integra o Grupo BX, anunciou a adoção da plataforma Comprovei para realizar a gestão do processo de entrega de cargas dos clientes, uma ferramenta desenvolvida pela startup Comprovei, que tem sede em Itajubá (MG). O operador logístico, que cresceu 40% em 2021, investe em tecnologia para agregar valor às suas operações para todos os setores que atende, notadamente no setor Farma.

“Após finalizarmos as integrações sistêmicas, ganhamos agilidade na gestão das entregas pela otimização e padronização dos processos, pela comunicação facilitada com nossas bases operacionais e pela melhor troca de informações com nossos clientes”, afirma Mauro Henrique Pereira, CEO da BX LOG.

A notícia na íntegra pode ser acessada em:

revistamundologistica.com.br/noticias/bx-log-anuncia-uso-da-plataforma-comprovei-para-monitorar-entregas?utm_campaign=Postagem%20LinkedIn&utm_content=202888458&utm_medium=social&utm_source=linkedin&hss_channel=lcp-10592796

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp