EnglishPortuguês

Comprovei, startup graduada na INCIT, recebe pelo quarto ano consecutivo a primeira colocação entre as logtechs na 100 Open Startups

Pelo quarto ano consecutivo, a Comprovei foi reconhecida como a principal startup de tecnologia para logística (logtech) no Ranking da 100 Open Startups, rede formada por startups abertas a implementar soluções inovadoras em conjunto com grandes empresas. 

Em sua sexta edição, a iniciativa da 100 Open Startups lista as startups mais atraentes para o mercado corporativo e na listagem geral, a Comprovei ocupa a 13ª posição entre as mais inovadoras e a 1ª no segmento de logtech’s. O ranking em questão mede as interações realizadas das startups com médias e grandes empresas durante um ano, levando em consideração aspectos como inovação aberta (co-criação) e implementação de tecnologias inovadoras em conjunto com as companhias. 

“A Comprovei sente-se muito honrada com o reconhecimento pelo quarto ano consecutivo – 2018, 2019, 2020, e agora 2021 – como a melhor startup, TOP1 na categoria LogTechs do Ranking da 100 Open Startup. Para nós esse é um prêmio muito significativo, dentro de um hub de inovação, como a 100 Open Startup, onde participam cerca de 18.000 startups de vários segmentos e 5.000 grandes e médias corporações. A 100 Open Startups nos permitiu conectar com muitas empresas grandes , justamente o foco da Comprovei. O Ranking da 100 Open Startups tem critérios bastante rígidos, onde apenas 2.441 startups (13%) das 18.355 startups foram qualificadas a participar para concorrer ao ranking deste ano. Além disso, a pontuação para cada startup é decorrente da validação das empresas clientes a respeito da conexão com contrato firmado. Ou seja, sem subjetividades ou do tipo concurso via internet de quem mais recebe indicações.” diz Halley Takano, Co-fundador e atual CEO da Comprovei. 

Fundada em novembro de 2014, na INCIT – Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá, a Comprovei fornece uma plataforma digital que dá aos gestores de logística e áreas de negócio das empresas, como atendimento ao cliente e vendas, visibilidade em tempo real de cada entrega que está sendo processada. A tecnologia monitora todas as etapas de uma entrega, desde o embarque dos produtos até a chegada ao cliente que fez o pedido, que pode ser, por exemplo, um ponto de venda como um supermercado, farmácia ou comércio em geral.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp