English Português

Diretor da INOVAI recebe Mérito Universitário no 109º aniversário da UNIFEI

No dia 23 de Novembro, no Auditório Dr. Antônio Aureliano Chaves de Mendonça (IEPG), o Diretor da INOVAI, Maurício de Pinho Bitencourt, foi homenageado com a outorga do título de Mérito Universitário, na solenidade comemorativa do 109º aniversário de fundação da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI).

Maurício é diretor geral da Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo (INOVAI). É gestor dos programas de empreendedorismo e inovação de Itajubá, com a Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) e o Parque Científico e Tecnológico de Itajubá (PCTI) e vice-diretor da Rede Mineira de Inovação (RMI). É ainda  facilitador do Ecossistema Itajubá HardTech, coordenando programas como conexão Startup-Indústria, APLS, Aceleração e Capital de Risco.

A sessão solene também concedeu os títulos Doutor Honoris Causa para Manoel Arlindo Zaroni Torres; Professor Honoris Causa para Anderson Ribeiro Correia; Professor Emérito para José Antonio Justino Ribeiro; e Mérito Universitário para Bernardo Mucida Oliveira e Rúbia Maria Storino.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp