English Português

Doctor Post, startup incubada na INCIT, é selecionada no Edital Fator S Pré-acelera

O Programa Fator S Pré-acelera Habitats de Inovação é uma parceria do Sebrae Minas e da RMI, para startups em fase de pré-aceleração e tem como objetivo auxiliar as startups em suas primeiras vendas e conectar soluções com o mercado. 

Em 3 meses, as startups pré-aceleradas terão acompanhamento em diversas temáticas, como go to market e gestão financeira, além de receber mentorias dos melhores especialistas do mercado e se conectar com o ecossistema de inovação.

A Doctor Post, representada por sua sócia-fundadora, Viviane de Oliveira Sant Ana, foi uma das 12 startups de base tecnológica (EBTs) selecionadas para participar do edital de pré-aceleração, que consiste em uma série de capacitações a partir de 17/09, em que a empreendedora receberá suporte especializado, workshops e mentorias.

“Estamos muito felizes e orgulhosos com essa nova caminhada da Doctor Post. Começamos na ansiedade e com muitas expectativas, que isso amadurecerá ainda mais a Doctor Post como startup”.

A Doctor Post é uma empresa do ramo tecnológico especializada no desenvolvimento de soluções para área médica através de aplicativo mobile.

A startup oferece uma plataforma que conecta pessoas e profissionais da área da saúde de forma simples, agrupando, gratuitamente, todo o histórico de saúde dos pacientes, como particularidades, alergias, intolerâncias, registro de doenças, de medicamentos e resultados de exame em um único acesso, possibilitando um atendimento médico assertivo, ágil e de qualidade.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp