English Português

HVEX, empresa graduada pela INCIT, participa do maior evento técnico do setor elétrico do Brasil

Entre os dias 15 a 18 de maio a HVEX teve o privilégio de participar do XXVI Seminário Nacional de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – SNPTEE, maior evento técnico do setor elétrico brasileiro, promovido pelo Comitê Nacional Brasileiro de Produção e Transmissão de Energia Elétrica – CIGRE-Brasil.

O SNPTEE possibilitou à empresa compartilhar conhecimento, tendo todos o mesmo objetivo: a inovação do setor elétrico, e ainda permitiu o reencontro presencial com parceiros e clientes, que infelizmente, devido a pandemia não era possível.
Os artigos publicados foram:
SMART TRAFO: MONITORAMENTO E COMBATE ÀS PERDAS, NOVO CONCEITO DE TRANSFORMADOR
MONITORAMENTO DE DESCARGAS PARCIAIS EM TRANSFORMADORES DE POTÊNCIA POR MEIO DE ACOPLAMENTO CAPACITIVO NO TAP DE BUCHAS

“Com muita satisfação recebo a Menção Honrosa pelo nosso trabalho como reconhecimento de Informe Técnico destaque do SNPTEE, resultado de todo um esforço e dedicação em Equipe. Essa conquista é de cada um que faz parte da família HVEX.” Diz Guilherme Ferraz, CEO da Empresa

Complementando, Tamara Ventura, Head of Account Management na HVEX, destaca sobre o Fórum de Mulheres, enaltecendo a relevância da conscientização quanto à capacidade da mulher enfrentar preconceitos e se dedicar a qualquer profissão, incluindo o setor elétrico, onde certamente desempenhará suas atribuições com dedicação e responsabilidade. Esses debates são de suma importância para promover a equidade e diversidade dentro das organizações, ressaltando a importância de um ambiente de trabalho inclusivo. Essa é uma cultura altamente valorizada pela HVEX.

O evento acontece a cada dois anos, e em sua 26ª edição contou com apresentação de Informes Técnicos com foco à disseminação do conhecimento e ao aperfeiçoamento do setor elétrico em seus aspectos técnicos, comerciais, regulatórios e de gestão. A ExpoSNPTEE que ocorre durante a realização do evento juntou os principais players do mercado de energia.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp