English Português

INCIT é destaque em notícia televisiva sobre a geração de empresas inovadoras em Minas Gerais

O Brasil vem ganhando cada vez mais destaque no que diz respeito à inovação tecnológica e o surgimento de novas startups para suprirem as demandas do mercado. Segundo a reportagem publicada pela EPTV, afiliada da Rede Globo, durante os últimos sete anos houve um salto expressivo no número de startups, que obteve um crescimento de 230%.

Nesse cenário, o estado de Minas Gerais ocupa a terceira colocação dentre os estados que mais possuem essas empresas, que buscam através da tecnologia e inovação, encontrar soluções para os mais diversos problemas, com uma fatia de 9,5% do total de startups do país, atrás somente dos estados de São Paulo, com 32,5% e Santa Catarina, com 12,6%.

A reportagem buscou abordar esse crescimento e o auxílio prestado pela incubadora durante o processo de crescimento da empresa, usando como exemplo a INCIT. Segundo as palavras do próprio Diretor da INCIT, Maurício de Pinho Bitencourt, “Aqui a empresa vai atingir outro nível de maturidade empresarial, desenvolvendo tecnologia, desenvolvendo mercado, desenvolvendo parcerias e todo o negócio”.

Assista a notícia na integra em: https://globoplay.globo.com/v/10403461/

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp