English Português

INCIT gradua mais 8 startups e atinge a marca de 64 empresas graduadas

Oito startups de tecnologia – Enercred, Kmee, Solver, Verth Tecnologia, GlobalIDCode, Dyncir, 9Walls, PXL – foram graduadas pela INCIT, no dia 31 de Junho de 2022.

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá – INCIT, concedeu certificados de graduação para oito empresas. Passam a fazer parte do rol de Startups Graduadas da INCIT as empresas Enercred, Kmee, Solver, Verth Tecnologia, GlobalIDCode, Dyncir, 9Walls e  PXL. 

Conceder o Certificado de Graduação a essas empresas significa que elas cumpriram, com sucesso, toda a Jornada de Incubação da INCIT e estão prontas para escalar em seus mercados. De agora em diante, os empreendedores estão aptos a acelerar o crescimento de seus negócios e vivenciar momentos de muitas conquistas.

Com a graduação dessas oito empresas, a INCIT atinge a marca de 64 empresas graduadas – um número, sem dúvida, relevante, fruto de um trabalho sério, comprometido e cada vez mais promissor, graças ao apoio dos nossos parceiros.

“O ecossistema de inovação Itajubá HardTech está em pleno crescimento e com essas oito startups, que atingem outro patamar empresarial, amplia-se a oferta de trabalho, geração de impostos e oportunidade de negócios para a cidade de Itajubá, bem como para toda a região”, afirma Maurício Bitencourt, diretor da INCIT.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp