English Português

INCIT gradua mais quatro startups e atinge a marca de 57 empresas graduadas 

Quatro empresas de tecnologia são graduadas pela INCIT:  Liteleds Tecnologia,Quadrant Soluções, EyeConnect – Soluções em Telemedicina e Irricontrol – Controle Inteligente de Irrigação. 

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá – INCIT, concedeu certificados de graduação para quatro empresas durante Cerimônia acontecida na tarde de segunda-feira, dia 14 de Março. Passam a fazer parte do rol de Startups Graduadas da INCIT as empresas Liteleds Tecnologia,Quadrant Soluções, EyeConnect – Soluções em Telemedicina e Irricontrol – Controle Inteligente de Irrigação. 

Conceder o Certificado de Graduação a essas empresas significa que elas cumpriram, com sucesso, toda a Jornada de Incubação da INCIT e estão prontas para escalar em seus mercados. De agora em diante, os empreendedores estão aptos a acelerar o crescimento de seus negócios e vivenciar momentos de muitas conquistas.

Com a graduação dessas quatro empresas, a INCIT atinge a marca de 57 empresas graduadas – um número, sem dúvida, relevante, fruto de um trabalho sério, comprometido e cada vez mais promissor, graças ao apoio dos nossos parceiros.

“O ecossistema de inovação Itajubá HardTech está em pleno crescimento e com essas quatro startups, que atingem outro patamar empresarial, amplia-se a oferta de trabalho, geração de impostos e oportunidade de negócios para a cidade de Itajubá, bem como para toda a região”, afirma Maurício Bitencourt, diretor da INCIT.

A Cerimônia de Graduação de Empresas da INCIT fez parte das atividades da “Itajubá HardWeek – Edição de Março/22”, uma semana repleta de conteúdos e atividades que acontece todos os meses com atividades para empreendedores de todos os setores, Startups, Atores do Ecossistema.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp