English Português

INCIT recebe mais duas startups em seu programa de incubação

Referência no estado de Minas Gerais, a INCIT abre as portas para duas novas startups neste mês de Setembro de 2022.

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá – INCIT é uma estrutura de apoio à geração e consolidação de empresas de excelência em tecnologia. Ela tem como objetivos abrigar, apoiar e incentivar os projetos e empreendimentos inovadores, que geram renda e postos de trabalho qualificados em Itajubá, além de promover e fomentar as atividades de empreendedorismo no município e região.

O processo de seleção aconteceu no dia 19 de Setembro e contou com a participação de Maurício de Pinho Bitencourt, Diretor Geral da INOVAI, Carlos Vitor Rodrigues Conti, Diretor de Inovação da INOVAI, José Fernando Grassi Bissacot, Secretário Municipal de Ciências, Tecnologia, Indústria e Comércio, e Alexandre Costa Lopes, Presidente da CDL Itajubá.

Conheça as novas startups selecionadas:

MAGNETIC WATERS: startup que atua com técnicas de magnetização para os segmentos de construção civil, siderurgia, mineração, indústrias, óleo & gás. Seu produto, o submagnético da Magnetic Waters é composto de imãs ordenados que provocam o ordenamento das moléculas de fluídos e soluciona a incrustação em dutos.

SPIRAL ENERGIA: biodigestor modular automatizado com interface gráfica integrada que permite manutenção remota, geração de relatórios programados, com ganho de eficiência, quantificação de créditos de carbono e redução dos custos com energia térmica e/ou elétrica. Atua também na gestão e tratamento dos resíduos.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp