English Português

INCIT recebe mais uma startup em seu programa de incubação

Referência no estado de Minas Gerais, a INCIT abre as portas para uma nova startup neste mês de Agosto de 2022.

Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) é uma estrutura de apoio à geração e consolidação de empresas de excelência em tecnologia. Ela tem como objetivos abrigar, apoiar e incentivar os projetos e empreendimentos inovadores, que geram renda e postos de trabalho qualificados em Itajubá, e promover e fomentar as atividades de empreendedorismo no município e região.

A INCIT está preparada para oferecer suporte técnico, operacional e administrativo às novas startups e potenciais empreendedores, que terão, nas dependências da incubadora, um ambiente estimulante para que os produtos e processos emergentes da pesquisa tecnológica possam alcançar o mercado de forma inovadora e sustentável.

A banca examinadora aconteceu no dia 19 de Agosto e contou com a participação dos diretores da INOVAI.

Conheça a nova startup selecionada:

STARBOARD: plataforma para gerenciamento de mudanças, incorporando o regulamento técnico da ANP, com matrizes de aprovação bem definidas, planos de contingência rastreáveis, monitoramento e mineração de dados para medir risco e auxiliar na tomada de decisão, com interface com o CMMS/ERP da empresa, para o setor de óleo e gás.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp