English Português

INCIT recebe três novas startups em seu programa de incubação

Referência no estado de Minas Gerais, a Incubadora INCIT abre as portas para três novas startups neste mês de Fevereiro de 2022.

INCIT oferece apoio para inovar, empreender e crescer. Seu Programa oferece suporte  técnico, operacional e administrativo às novas empresas e potenciais empreendedores, que terão, nas dependências da incubadora, um ambiente estimulante para que os produtos e processos emergentes da pesquisa tecnológica possam alcançar o mercado de forma inovadora e sustentável. A incubadora apoia hoje 44 startups.

A banca examinadora aconteceu no dia 15 de fevereiro contou com a participação dos Diretores da INOVAI.

Conheça as novas startups selecionadas:

Doctor Post: app que conecta pessoas e profissionais da área da saúde de forma simples, agrupando, gratuitamente, todo o histórico de saúde dos pacientes, como particularidades, alergias, intolerâncias, registro de doenças, de medicamentos e resultados de exame em um único acesso, possibilitando um atendimento médico assertivo, ágil e de qualidade. 

Callcenter nas nuvens: Agência prestadora de serviço com contratação sob demanda de operações de callcenter de modo a democratizar o acesso aos serviços de atendimento para pequenas e médias empresas e otimizar o custo dos serviços. 

Mude Já: Aplicativo mobile para obtenção de orçamento, contratação e acompanhamento de mudanças e fretes. Características: Orçamento instantâneo baseado em fórmula própria; acompanhamento por mapa georreferenciado; pagamento pela plataforma; verificação de profissionais disponíveis na região.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp