English Português

INOVAI participa do evento “Perspectivas da Economia para 2022”

Na última quinta-feira (24), aconteceu o evento “Perspectivas da Economia para 2022 – o que esperar da economia do Brasil e Itajubá para o ano de 2022”, realizado pela SICOOB. 

Realizado no Teatro Municipal, participaram como painelistas diversos atores do Ecossistema Itajubá HardTech: Prof. Móises Vassalo, da UNIFEI, Prof. André Medeiros, da UNIFEI, Fernando Bissacot, da PMI, Conrado Navarro, da PMI e Maurício Bitncourt, da INOVAI, que discorreram sobre a temática central, abordando diversos pontos como, inflação, taxa de juros, câmbio e a evolução tecnológica e de infraestrutura que vem ocorrendo na cidade de Itajubá. Mediando o painel, Joelson Sampaio, doutor em teoria econômica e professor da FGV. 

Para Maurício Bitencourt, “iniciativa como essa é muito importante, pois nos dá a oportunidade de conhecermos o que Itajubá realiza e seu capital instalado.  Boa parte do perfil socioeconômico de Itajubá é baseado em seu capital intelectual, um grande insumo para o desenvolvimento do municipio.”

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp