EnglishPortuguês

Itajubá HardWeek – Edição Julho/22, confira o que aconteceu!

Entre os dias 18 e 22 de Julho foi realizada a Itajubá HardWeek – Edição Julho/22, que em mais um evento, objetivou por meio de conteúdos e atividades, abordar temas relevantes relacionados ao empreendedorismo e inovação, sensibilizar empreendedores, interagir com o Ecossistema e capacitar as startups incubadas e graduadas. Durante toda a semana aconteceram ações de conexão, painéis com diversos atores do nosso ecossistema, mentorias individuais, reuniões de grupos de trabalho, workshop e muito networking!

Entre os destaques da edição de Julho estão os HardTalks: Conexão Startup x Indústria – o case da Sisvôo e HardTalks: Academia e empreendedorismo – será possível esta união?, que contaram um pouco mais sobre essas super histórias. Aconteceu também um workshop de prototipação, tirando a ideia do papel.

A Itajubá HardWeek acontece sempre na terceira semana de cada mês e é uma iniciativa da Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo – INOVAI, que tem como objetivo fomentar o empreendedorismo e inovação no município, além de incentivar a troca de conhecimento e networking.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp