English Português

Parceria entre IMBEL e INOVAI irá promover soluções inovadoras para área de defesa e segurança

A Indústria de Materiais Bélicos do Brasil – IMBEL e a Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo – INOVAI, firmaram contrato de parceria para desenvolvimento de soluções inovadoras em defesa e segurança. A assinatura do memorando aconteceu em 28 de Julho, na sede da IMBEL Itajubá, e contou com a participação do General de Divisão R/1 Ricardo Rodrigues Canhaci, diretor presidente da IMBEL, Coronel R/1 Thiers Lobo Ribeiro, diretor de inovação da IMBEL e Sr. Maurício de Pinho Bitencourt, diretor da INOVAI. 

A IMBEL, empresa estratégica de Defesa, tem como missão produzir e comercializar produtos de defesa e segurança. Já a INOVAI, através de seu centro de desenvolvimento tecnológico, INOVAITech,  atua no ciclo de inovação, desde a pesquisa de novas tecnologias até o desenvolvimento de soluções para o mercado. 

A cooperação entre as instituições vai viabilizar o desenvolvimento de tecnologias aplicadas para o setor, além de fortalecer o APL de Asas Rotativas e Defesa e o Ecossistema Itajubá HardTech. 

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp