English Português

Representantes do Núcleo de Empreendedorismo de Pouso Alegre visitam a INOVAI para benchmarking e parceria 

Representantes do NEMPA – Núcleo de Empreendedorismo de Pouso Alegre visitaram recentemente a  Associação Itajubense de Inovação e Empreendedorismo, para conhecer o modelo de governança da INOVAI e sua trajetória no município como agente promotora da inovação e do empreendedorismo.

Estiveram presentes no encontro, Felipe Vitale, Conselheiro Presidente do NEMPA; Mauro Gustavo, Conselheiro Vice-Presidente do NEMPA; Ana Flávia, Secretária Executiva do NEMPA, Igor Tavares, Vereador do Município de Pouso Alegre e Maurício Bittencourt, Diretor da INOVAI.

O encontro foi realizado na sede da INOVAI, localizada no campus da UNIFEI – Universidade Federal de Itajubá e teve como principal objetivo conhecer o modelo de governança da INOVAI e fazer o benchmarking das práticas que podem ser replicadas no NEMPA – Núcleo de Empreendedorismo de Pouso Alegre, além da  troca de experiências. 

Para o Diretor da INOVAI, Maurício Bittencourt, “Essas visitas são muito saudáveis a nossa instituição e a todo ecossistema de inovação, uma vez que esse intercâmbio e a troca de experiências favorecem o desenvolvimento do mesmo cada vez mais”.

Compartilhe esse conteúdo

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp