VAGA – Analista de Marketing JR1 – HVEX

Buscamos profissional para integrar o time de Marketing em Itajubá/MG. O processo seletivo inclui análise de currículo, portfólio e um desafio prático de design.

Principais Atividades:

  • Auxiliar no planejamento de marketing, pesquisas de mercado e calendário editorial.
  • Redação de conteúdo (artigos, roteiros, redes sociais, e-mail) e desenvolvimento de funis de vendas/campanhas.
  • Criação de automações e landing pages para captação de leads e Inbound Marketing.
  • Criação de peças gráficas (banners, Google Ads, Facebook Ads) e fechamento de arquivos para impressão gráfica.

Requisitos:

  • Formação (completa ou cursando) em Design, Comunicação, Marketing, Jornalismo, Publicidade, Administração ou Engenharias (Elétrica/Energia).
  • Experiência com produção de conteúdo, SEO e criação de peças para mídia.
  • Domínio de programas gráficos (Photoshop, Illustrator, Canva, CorelDRAW, Figma, etc.) e diagramação.
  • Conhecimento básico em ferramentas de desempenho (Excel, Google Analytics, Tag Manager, Data Studio).
  • Diferencial: Criatividade (senso estético), atenção aos detalhes e vivência com landing pages.

Condições e Benefícios:

  • Regime CLT (44h semanais) – Híbrido (Atuação presencial é um diferencial).
  • Salário compatível, Plano de carreira, VA, VT, Seguro de vida, Convênio Farmácia, Wellhub, plataforma Orienta e Day-off no mês do aniversário.

Inscreva-se pelo link: https://zurl.to/vWxb

Compartilhe esse conteúdo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp