Vaga para Líder de Customer Success
Descrição:
Estamos em busca de um profissional altamente qualificado para ocupar a posição de Líder de Customer Success em nossa empresa.
Qualificações:
– Formação em Engenharia ou área relacionada.
– Experiência mínima de 5 anos em funções de Customer Success e/ou gestão de projetos.
– Inglês avançado.
– Disponibilidade para viagens, aproximadamente 50% do tempo.
Responsabilidades essenciais:
– Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, entendendo suas necessidades e objetivos.
– Comunicar-se de forma clara e eficaz para resolver problemas e fornecer soluções.
– Agir como facilitador em discussões e resoluções de conflitos.
– Garantir que os clientes alcancem sucesso por meio de nossos produtos e serviços.
– Identificar, gerir e resolver os principais problemas do projeto, mantendo uma comunicação eficiente com todas as partes envolvidas.
– Divulgar informações do projeto às partes interessadas e garantir o aceite formal dos entregáveis.
– Definir e obter as métricas adequadas para monitorar o progresso do projeto.
– Registrar lições aprendidas para impulsionar a melhoria contínua na gestão de projetos.
– Identificar, documentar e criar indicadores de valor dos serviços no dia a dia do cliente.
Características desejáveis:
– Habilidade avançada na comunicação oral e escrita.
– Abordagem “hands-on” e habilidades excepcionais de relacionamento com o cliente.
– Capacidade de comunicar questões complexas para diversos níveis de partes interessadas.
– Domínio de metodologias tradicionais de gestão de projetos.
– Habilidade para planejar projetos, alocar recursos e controlar escopo, prazo, riscos, qualidade e custos.
– Conhecimento prático do MS Project, Excel, Word, PowerPoint e Azure.
Disponibilidade de 44 horas semanais.
Trabalho Remoto.
Disponibilidade para viagens – 50% do tempo – visita ao cliente.
Favor enviar um email para recrutamento@rzxtecnologia.com.br. Colocar no título do email “Líder de Customer Success”. Enviar no corpo do email uma breve motivação sobre a razão de querer trabalhar em uma startup. (E-mails incompletos não serão considerados).
